Os Melhores do Ano

DAVID NASSER, o bravo repórter brasileiro, viu mais uma vez o seu indiscutível valor de homem de imprensa, credenciando a seleção feita pela Tv Tupi em 1959.
 
ACCIOLY NETTO, diretor de O Cruzeiro, recebe das mãos de Carlos Frias, no Teatro Copacabana, o troféu que premiou David Nasser, como o melhor repórter, no ano que findou.
 
ZIRALDO, que fêz muito sucesso em 1959 com o seu Saci Pererê (vem mais por aí), foi premiado como o melhor humorista. Na foto agradece a Lourdes Mayer o prêmio recebido.

O FAMOSO programa da Tv Tupi, Os Melhores da Semana, criado e produzido pro Arthur Farias, encerrou o ano de 1959 com uma das maiores festas da televisão brasileira, premiando, nos vários setores de atividade humana, os que mais se destacaram no ano que findou. Nunca é tarde para lembrar que dois nomes de O Cruzeiro figuraram nesta lista fabulosa. David Nasser, representado na ocasião pelo Dr. Accioly Netto, nosso diretor, recebeu seu prêmio como o melhor repórter, e Ziraldo, pela qualidade de seu trabalho nas revistas A Cigarra e O Cruzeiro, recebeu as honras de melhor humorista do ano de 1959.

O Cruzeiro on line é um trabalho de preservação histórica do site Memória Viva