Festival Goiamum Audiovisual

goiamum1.jpgNatal – Começa hoje, dia 14, e vai até o próximo dia 25, a terceira edição do Festival Goiamum Audiovisual, em Natal (RN).

Reunindo mostras de filmes, oficinas, seminários e palestras, o Goiamum Audiovisual é uma oportunidade para mostrar como funciona o mundo por trás das câmeras, formar público, estreitar laços entre realizadores e promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências com outras regiões do país.

Este ano, as ações serão desenvolvidas nos bairros históricos da Ribeira e do Centro, aproveitando espaços como o Largo Dom Bosco, o Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão, o SESC Centro, o Solar Bela Vista e a sede da Funcarte.

Mais informações no site do evento: www.goiamumaudiovisual.org.br.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>